quarta-feira, 25 de março de 2009

Perfil / Perspectativa do Curso

Meu nome é Paulo de Tarso Oliveira Leite, moro em Aracajú desde 2007, sou da terra "santa" (KKKK), BAHIA, sempre que dá vou lá pra visitar a família.
Eu sou uma pessoa que foi criado desde de pequeno com computadores, então desde cedo tem uma certa aproximação com a máquina. Antes era uma paixão apenas pela diversão (jogos), mais com tempo fui vendo as várias funções que tem a máquina e fique de uma certa forma surpreendido com o tanto de coisa que uma "simples" máquina consegue fazer. Sei que meu conhecimento é muito pouco perante a grandiosidade da área de informática.
Tive uma grande influência ou talvez uma grande coragem que foi ter já uma irmã formada na área, que facilita muito em termos de segurança!
Ainda não sei que área eu vou segui dentro da área de Computação, por ser uma área muito grande e vasta tem muitas áreas que eu não conheço, então prefiro conhecer primeiro pra depois escolher em que parte da Computação eu posso me encaixar melhor e assim se especializar!
Mas muito otimista, acho que o curso realmente vai trazer muito prazer e conhecimento aos docentes apesar de um pouco de desorganização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário