segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hardware - Último Lançamento

A WEBCAM NETUNO(Extream)




A Webcam Netuno é a mais nova web do mercado. Com um preço bem atrativo a todas as classes econômicas, ela vem para entrar em um novo elo do comércio; o elo do bom e barato (chamado Custo e Beneficio). A nova Web, no quesito qualidade e preço, está nos primeiros lugares. Hoje quase todo mundo tem computador, afinal o governo tem investido pesado para a concretização da Inclusão Digital.

Quem tem computador em casa, provavelmente tem acesso a internet, ou pelo menos uma grande parte dessas pessoas. E quando falamos em Internet não podemos esquecer dos meios de comunicação como MSN e Skype. E são essas novidades no mercado que possibilitam as classes menos favorecidas a comprar uma web de ponta, com qualidade como a Webcam Netuno, e isso promete animar o mercado de entretenimento. Não tem nada melhor do que você conversar com uma pessoa e ainda visualizar a sua imagem, tornando assim, a conversa mais animada e mais interativa.

A web Netuno tem um visual muito arrojado (como podemos ver na foto) com LED’s, que são uns pontos luminosos na sua frente, e que ao acontecer a variação de luz ela liga automaticamente, deixando-a com ótima aparência. Sua qualidade é indiscutível, ela é de 2 megapixels, além de conter microfone embutido, onde não tem a necessidade de comprar um microfone aparte, ou seja, menos custo. Sem contar ainda, que ela possibilita ao usuário tirar fotos com uma ótima qualidade de 8 megapixels.

Essa é uma ótima escolha para quem vai comprar uma web nesses momentos de crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário